
Curso Power Emotion
O que você pode autorizar a sentir agora, que me dá abertura para a energia infinita benevolente atuar em meu momento presente?
Você já se deu conta de que grande parte de suas emoções mais densas são simplesmente inúteis? Ou seja, essas emoções não tem força de resolução ou clareza para direcionar.
Você pode argumentar: Como eu posso parar de sentir o que sinto?
Como mudar uma emoção paralisadora quando ela acontece? Ou mesmo pensar: Eu não tenho controle sobre isso, ou até mesmo "eu sou assim...", contudo, preste atenção e muita atenção: você acredita nessas crenças, mas asseguro que você é muito mais do que os condicionamentos e limites que tem vivido até esse momento.
Como curar isso?
O primeiro segredo é observe diligentemente seus pensamentos, acompanhe cada pensamento que surge em seu dia, mas siga somente a melhor rota e assim conduza o leme de sua mente.
Exemplo prático:
Ele está on-line conversando com outras pessoas e não me dá atenção?
Receba esse pensamento, mas, direcione e gere um novo pensamento apoiador e então terá sua força emocional em outra direção que apoia você de um jeito libertador e positivo.
Agradeça seu pensamento de alerta e sinta como seus pensamentos são a alavanca emocional geradora de ansiedade, raiva e tantas emoções limitantes.
Mude para outras afirmações neutras e positivas (do mesmo exemplo):
Nesse momento, Ele está com outros interesses e agora eu invisto em algo excelente para mim (escolha coisas importante para você, invista em si mais que no outro).
Ou frase como:
O que posso fazer por mim para estar incrível agora?
Lembre-se de um momento em que estava rindo com amplas gargalhadas, lembre-se de uma cena lúdica e se mantenha com ela cada vez que sua mente desejar levar você para uma caminho ruim, faça isso e insista até que se transforme no seu padrão mais natural.
Inscreva-se no nosso curso
Káthia Demiér Expertise em Comunicação e Postura Relacional